sábado, 12 de setembro de 2009

Meu coração...



Por que agente diz que: o meu coração..? o coração é nosso..??
...ou agente é do coração..??
Se o coração fosse nosso, nós mandariamos nele,simples assim.
Ele é uma peça fundamental no nosso corpo, e em nossas vidas, sem ele não vivemos.
Mas coração sem dor, não é coração, eu aposto que todos vocês que estão lendo esse texto, ja sentiram uma fincada pelo menos no coração, seja la pelo o que for, amor não correspondido, despedida, perda de um ente querido, essa é a verdadeira cara do coração, mas não pense que é só de dor que vive um coração, é por la que passam todas as suas alegrias tambem, Ou seja o coração é o centro de tudo, Do AMOR ao ÓDIO, tudo passa por ele, Com isso eu chego a conclusão que nós somos escravos dos nossos corações.
Mas hoje eu aprendi, que não existe somente dor fisica, existe muito tipo de dores, mas entre todas elas, a dor que mais machuca em mim, é a dor sentimental, é a dor no coração, aquela que ainda não inventaram remédio para curar, talvez essa dor não exponha nenhuma ferida, nenhum machucado, mas você sabe que ela esta ali, e cade vez doendo mais e mais, ninguém a encherga, nem ao menos você, mas você é o unico que sabe que ela esta la, martelando o seu coração, em geral colocamos uma mascara para disfarça-la, andamos com um sorriso no rosto, mas com um aperto no coração, essa dor não mata, só agoniza, e em geral agonizar é pior do que morrer.
Dor é dor, não importa qual você sinta, ela vai doer, ela ta ai pra doer, esse é o papel dela, ela vai te machucar, todas te farão sofrer, mas entre todas essas dores em fim, a dor do coração é a que mais dói em mim...

Nenhum comentário: