sábado, 12 de dezembro de 2009

Mariah Carey "I Want To Know What Love Is" tradução



Eu Quero Saber o Que É o Amor
 Eu preciso dar um tempinho
 Um pouco de tempo para pensar novamente nas coisas
 É melhor eu ler nas entrelinhas
 Caso eu precise quando for mais fria


 Na minha vida
Só tem havido dor de coração e dor
 Eu não sei
 Se eu posso encarar isso de novo
 Não posso parar agora
Eu já fui longe demais
 Para mudar esta minha vida solitária


 Eu quero saber o que é o amor
 Eu quero que você me mostre
 Eu quero sentir o que é o amor
 Eu sei que você pode me mostrar


 Eu vou dar um tempinho
Um pouco de tempo para olhar á minha volta
 Não sobrou nenhum lugar para me esconder
 Parece que o amor finalmente me encontrou


 Na minha vida
 Só tem havido dor de coração e dor
 Eu não sei
 Se eu posso encarar isso de novo
 Não posso parar agora
Eu já fui longe demais
 Para mudar esta minha vida solitária


 Eu quero saber o que é o amor (Ooooh-oh)
Eu quero que você me mostre (Mostreee-ee)
 Eu quero sentir o que é o amor (Sinta o que é o amor)
 E eu sei que você pode me mostrar (Me mostre, eu quero saber)


 Eu quero saber o que é o amor (Eu quero saber)
Eu quero que você me mostre
 Eu quero sentir o que é o amor
 E eu sei que você pode me mostrar


 Oh, vamos falar de amor.

Nenhum comentário: