sábado, 12 de dezembro de 2009



Uma vez conversando com um amigo
Disse coisas das quais sinto falta
Gostaria que fossem verdades
Que eu era feliz da vida, sem problemas
Que nada mais me faltava
Então os dias passaram, os tempos mudaram
O meu amigo se foi pra não voltar  mais
Fiquei sofrendo, pensando que aquelas palavras jamais
Deveriam ter sido ditas
Porque em algum lugar, aqui ou distante
Alguém leu tudo aquilo e de maneira brusca
Levou todo o meu coração deixando em pedaços outra parte de mim

Me senti uma menina sozinha, com os pés decalços,
 sentada no meio do jardim.
Eu que hoje sofro sim, que choro sim
Eu que já cansada de dizer vem...
Hoje acordei com olhos marejados pelo sonho que tive...
De que qualquer forma um dia destes a vida volta ao normal.

Minha mãe, meu tio, primos, avó e todos os parentes
Sentandos a mesa , como antigamente...
E um bate papo gostoso até o churrasco esfriar no prato.
Aquela vida antiga, já sem o amigo querido
Mas com uma esperança renovada
Com uma vida renovada
Hoje uma mulher diferente
Sem saber ele mudou minha vida
O que mais doi é que nunca o conheci
Maior é a falta de suas palavras
Mesmo e somente escritas
Me fez feliz por algum tempo.
Sinto sua falta...
*Ca



Nenhum comentário: