sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Reprimida...


Em meu corpo a paixão fez morada.
Arde em chamas nessa doce loucura.
Meu coração que já não cabe dentro do peito.
Percorrestes lentamente meu intimo
Consumistes devagar as minhas forças

Condenastes todos os meus sentidos.
Mesmo na sua ausência, sentia seu toque
Seu cheiro seus susurros em mim.
Impregnaste-me de sua presença invisível
Sussurrastes a voz em minhas madrugadas
Embalastes a canção dentro de meu íntimo
Nesse sentir desvendastes quem eu sou...
Seu silêncio calou todas as minhas vontades
Detendo-me onde ainda eu era voz em ti
Sem forças para enfrentar a correnteza
Ajuda-me a mudar as rotas desse destino
Deixar de sonhar e silenciar a saudade
Reprimir vontades e estancar os desejos
Ao contrário do que meu coração almeja
Por instinto lutar contra o que sinto!
Morrendo a cada retorno seu a minha mente.
Talvez a minha paz estivesse em suas mãos...
Pois sinto que fui sua,sem nunca ter te conhecido.
Ca*

Nenhum comentário: